sábado, 26 de março de 2011

Novos Wallpapers do Luan Santana









Mais um vez...

A familia Luan Santana ganha, o premio melhores do ano que terá exibição na tv globo domingo (27/03), luan santana ganhou o premio de Melhor Cantor e Melhor musica do ano... Familia LS sempre!! #OrgulhoLS





Luan brinca com os óculos do Pe-Lanza da banda Restart




quarta-feira, 16 de março de 2011

Luan Santana grava hoje sua participação para nova novela das 7 - Morde&Assopra








Durante toda à tarde de ontem o cantor Luan Santana gravou na cidade cenográfica no Projac, no Rio de Janeiro as cenas que ele participa da nova novela Morde e Assopra que estréia na próxima semana às 19h e   foi muito elogiado pelo diretor Pedro Vasconcelos
que dirigiu as cenas que Luan contracenou com Carol Castro e Sergio Marrone.

Recepcionado pelo autor da novela Walcyr Carrasco, que declarou que pretende convidá-lo para gravar  em outros capítulos durante a trama, Luan se mostrou bastante a vontade ao interpretar ele mesmo. “Não levo muito jeito para ser ator, mas como o Walcyr disse que tenho que fazer exatamente o que faço nos meus shows, fiquei mais tranquilo" - declarou o sul mato-grossense.

O autor Walcyr Carrasco conheceu Luan Santana em Campo Grande (MS) há cinco anos, quando esteve no colégio Nossa Senhora Auxiliadora, onde Luan estudava. Walcyr foi realizar uma palestra sobre seus livros e na época Luan estava junto com amigos tocando violão no pátio da escola, "Aquela cena me chamou atenção, eu vi um garoto com muito talento, que agora é conhecido nacionalmente" disse Walcyr Carrasco.  Depois de muitos anos, o autor volta a reencontrar Luan Santana só que agora para convidá-lo para participar de uma novela de sua autoria.

 Hoje Luan Santana e sua banda voltam ao projac para gravar as cenas do show ao vivo, que ele fará na cidade de 'Preciosa' onde acontece a novela, com a presença de todo elenco, inclusive os protagonistas Adriane Esteves e Marcos Pasquim, cujo tema será "Amar não é Pecado" música de
Luan Santana!

Sobre o 2º DVD Ao Vivo no Rio

Faixas do DVD:
1. ABERTURA
2. ADRENALINA
3. UM BEIJO
4. PALÁCIOS E CASTELOS
5. QUÍMICA DO AMOR
6. AS LEMBRANÇAS VÃO NA MALA
7. NÃO ERA PRA SER
8. VOCÊ NÃO SABE O QUE É O AMOR
9. A BÚSSOLA
10. FEITICEIRO
11. SUPER AMOR
12. SINAIS
13. MEU MENINO (part. Belinda)
14. VOU VOAR
15. DESCULPAS
16. CHOCOLATE
17. AMAR NÃO É PECADO (Pianista Convidada Adelaide)
18. AMOR DISTANTE/INQUILIDA DE VIOLEIRO (part Zezé di Camargo e Luciano)
19. CONQUISTANDO O IMPOSSÍVEL
20. METEORO

>> Informações Especiais:
Extras: Luan Santana Acesso Livre / Créditos


Faixas do CD:
1 - ADRENALINA
2 - UM BEIJO
3 - PALÁCIOS E CASTELOS
4 - QUÍMICA DO AMOR (part. Ivete Sangalo)
5 - AS LEMBRANÇAS VÃO NA MALA
6 - NÃO ERA PRA SER
7 - A BÚSSOLA
8 - FEITICEIRO
9 - SUPER AMOR
10 - MEU MENINO (part. Belinda)
11 - DESCULPAS
12 - AMAR NÃO É PECADO (Pianista Convidada Adelaide)
13 - AMOR DISTANTE/INQUILIDA DE VIOLEIRO (part Zezé di Camargo e Luciano)
14 - CONQUISTANDO O IMPOSSÍVEL

Ficha Técnica do DVD:
Procedência: Nacional
Estúdio: Som Livre
Tempo: 110 min
Cor: Colorido
Ano de Lançamento: 2011
Elenco: LUAN SANTANA
Recomendação: Livre
Legendas: Português, Inglês, Espanhol
Idiomas / Sistema de Som:
Português - Dolby Digital 2.0
Português - Dolby Digital 5.1
Formato de tela: 16:9
Região: all
País de Orígem: Brasil

Ficha Técnica do CD:
Procedência: Nacional
Gravadora: Som Livre
Ano de Lançamento: 2011

Especial DVD e CD juntos!!

terça-feira, 15 de março de 2011

Luan Santana: Relax e diversão


Mesmo com agenda repleta de shows, Luan Santana (19) foi conhecer a Ilha de CARAS. Animado, ele fez manobras radicais no mar com um jet ski e, em seguida, relaxou com massagem feita por Euzébio de Souza Lima no Espaço Latina. "Minha vida está tão corrida que mereço um tempo para mim", comenta o cantor.
  



Luan Santana: sucesso na vida e na carreira

Fenômeno da nova geração da música sertaneja celebra suas vitórias na Ilha de CARAS


Ele é jovem, bonito e talentoso. Fenômeno da música sertaneja, Luan Rafael Domingos Santana (20), o Luan Santana, arrasta multidões por onde quer que passe. Com cabelos arrepiados impecavelmente arrumados e tênis coloridos - que nada lembram o visual dos cantores sertanejos com bota e chapéu -, ele conquistou seu espaço no cenário musical. Os números impressionam. São cerca 300 shows por ano, mais de 400000 discos vendidos, mais de 950000 seguidores no Twitter, diversos produtos licenciados com seu nome, além de vários prêmios conquistados em cinco anos de carreira, sendo que ele explodiu há apenas dois. Luan também brilhou na folia de Momo. Cantou com Ivete Sangalo (38) em Salvador e desfilou na Grande Rio, na Marquês de Sapucaí. "Neste carnaval fiz duas coisas muito emocionantes. Jamais imaginei que fosse sentir isso na vida", conta Luan, na Ilha de CARAS, outro sonho do artista realizado. "Sempre folheava as revistas e via os famosos neste local. Queria muito conhecer esta ilha e hoje estou aqui. Minha vida tem sido somente alegria", festeja ele.

Nascido em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Luan descobriu cedo a vocação para a música. Ele, que ganhou o primeiro violão do pai, Amarildo Santana (47), gravou o segundo DVD, nas lojas em abril, com as participações de Ivete Sangalo, Zezé Di Camargo (47) e Luciano (38) e da cantora espanhola naturalizada mexicana Belinda (20). "Fiquei dias sem dormir, mas valeu a pena. Trouxe o elevador que Michael Jackson usaria na turnê This is It e tivemos 900 toneladas de equipamentos e telões de alta definição", diz Luan, que fará participação na novela Morde & Assopra, no ar no dia 21 de março, e concorre como Melhor Cantor do Ano no Domingão do Faustão.


 Você faz 25 shows por mês. De onde vem tanto pique? 
- É uma rotina bem louca. Às vezes estou em um lugar e preciso ir urgente para outro estado. Pego o avião e vou. Tem que ter preparação psicológica. Não sei explicar como aguento fisicamente. Não consigo malhar, também não como direito e nem nas horas certas. Mas estou muito feliz, pois sempre sonhei ser cantor.



Caras mostra: Luan na Ilha de Caras!

Chegou às bancas hoje a edição da Revista Caras que mostra o descanso do cantor Luan Santana na Ilha de Caras na cidade de Angra dos Reis (RJ).
 Além do show realizado apenas para Vips, Luan também pode aproveitar um pouco das mordomias que a Ilha oferece. No bangalô reservado especialmente para o cantor, a repórter Adriana Trujillo fez a reportagem que está escrita em cinco páginas desta edição, quando Luan conta sobre a participação nos Jogos pan-americanos de Guadalajara, e fala sobre a preparação para o lançamento do Cd e DVD no próximo mês.


Luan Santana grava participação especial em Morde&Assopra

Luan Santana passou a tarde desta terça-feira (14) no Projac, no Rio de Janeiro, gravando uma participação especial em Morde & Assopra, nova novela das sete da TV Globo que estreia na próxima segunda, 21 de março.

O cantor vai fazer um show no café do personagem Marcos, de Sérgio Marone, que deverá ter apresentações de outras estrelas da música ao longo da trama.

Esta será a segunda participação de Luan Santana como ator, depois de ter aparecido em Malhação, em fevereiro de 2010. A cena gravada pelo cantor irá ao ar no episódio do dia 28 de março.

Além disso, o novo DVD ao vivo de Luan Santana será lançado nos cinemas brasileiros. Segundo a coluna de Lauro Jardim, da revista VEJA, o show do cantor será exibido em pelo menos 25 salas brasileiras.
 
por http://contigo.abril.com.br/













domingo, 6 de março de 2011

Luan Santana estreia no carnaval com Ivete: 'É minha primeira vez no trio'

Ivete canta sucessos do astro teen e faz graça do jeito formal e do 'piriri' que o cantor teve no Festival de Verão.



Luan Santana foi o convidado especial de Ivete Sangalo na comemoração dos dez anos do Bloco Coruja neste domingo, 6, em Salvador. "Ele vem de lá, meteoro da paixão, Luan Santana", anunciou a cantora. Juntos, os dois cantaram "Meteoro da Paixão" e Química do Amor . "Sou fãzaço da Ivete, tanto que a chamei para cantar no meu DVD. e cantamos 'Química do Amor'. E vamos repetir a dose aqui', disse o cantor.

Informação http://ego.globo.com

sexta-feira, 4 de março de 2011

Luan Santana anda de kart com Cacá Bueno para o 'Esporte espetacular'

TV Globo/ Zé Paulo Cardeal

Convidado pelo "Esporte espetacular", Luan Santana foi andar de kart com o piloto Cacá Bueno em São Paulo. O repórter Renato Cunha entrevistou o cantor, que é  fã de corrida mas nunca tinha pilotado numa pista tão grande. Os dois se divertiram e Cacá Bueno disse que vai levar o pop star para assistir a uma corrida de verdade.
A façanha de Luan Santana vai ao ar no dia 10 de abril no quadro "Lance de artista". Nas fotos abaixo, Cacá Bueno, Renato Cunha e Luan Santana.
TV Globo/Zé Paulo Cardeal
TV Globo/Zé Paulo Cardeal

Acabou a ansiedade! Luan Santana de garoto propaganda

Lindo demais, matem a curiosidade do comercial do sabonete para cravos e espinhas Asepxia!! Em Breve no Brasil e em vários países da América latina!!



Seguidores