terça-feira, 25 de outubro de 2011

Rodrigo Bressane fotográfa Luan Santana para a divulgação de nova musica


No último sábado nosso estúdio recebeu a visita do maior fenômeno da música sertaneja na atualidade. O cantor Luan Santana passou por aqui e fotografou com Rodrigo Bressane especialmente para o lançamento de sua nova música, “Nega”.
Bressane abusou dos diferenciais que caracterizam seu estilo fotográfico para capturar imagens de beleza ímpar e totalmente diferentes dos trabalhos anteriores do cantor. O resultado foi um ensaio cheio de carisma, calor e uma boa dose de sensualidade.
As fotos fazem parte do vídeo oficial de lançamento da nova canção de Luan Santana.





Invejaaa? Capaaaaz. eheheheheh

Rapper acusa Luan Santana de ter plagiado música "NEGA"


“Nega,”a nova música de Luan Santana mal foi lançada e já está causando polêmica.
O cantor está sendo acusado por fãs do rapper Projota de ter plagiado a canção “Acabou”.
Projota não fez acusações no Twitter, mas deixou o seguinte recado:
“Entrando em contato com nossos advogados”.
Na sequência escreveu: “Não me pronuncio por aqui a respeito dessa parada que vocês sabem qual é… só digo uma coisa, TO PUTO e vamo correr atrás desse bang!”.
O empresário de Luan Santana disse que os compositores da música, Luan Santana e Thiago, da dupla Thaeme e Thiago, não conheciam a canção de Projota. Segundo o empresário, “uma frase igual em uma música é mera coincidência”.
A frase é “tava arrumando a minha vida, mas to doido pra você bagunçar”, presente no refrão de Luan e também na canção do rapper.
Além disso, a música de Projota começa com o termo “Nega”, nome da canção de Luan Santana.

Fonte http://fernandotellesdj.wordpress.com/

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Luan Santana - Nega - Hit do Verão

Eu sei você sofreu demais
E sabe que eu não fui capaz
Mas mas mas
Aquele sonho que era meu
Descobri não era seu
É não deu

Não deu certo quanto a gente planejou
Mas o amor nos deu mais uma chance
Volta e vem viver esse romance

Nega chega junto
Vem me amar
Vem cá
Já tava arrumando a minha vida
Mas to doido pu ce bagunçar
Nega
Nega a saudade não quer sussegar
Só tá aumentando e o seu nego
Tá indo aí pra te buscar
Nega
Eu to pronto pra te amar









quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Luan Santana estreia como padrinho no casamento de seu empresário Anderson

Luan Santana foi experimentar o terno que irá usar no casamento de seu empresário, Anderson Ricardo, na Camargo Alfaiataria, em São Paulo   



  O cantor sertanejo já está se preparando para data especial e, nesta terça-feira, 18, foi experimentar o terno que irá usar na cerimônia. A CARAS Online acompanhou tudo com exclusividade, na Camargo Alfaiataria, em São Paulo.

“É a primeira vez que vou ser padrinho de um casamento, fiquei muito lisonjeado e muito feliz de ser chamado para comparecer a uma festa assim, tão importante na vida de uma pessoa. Estou feliz para caramba”, comentou Luan. “O Anderson é meu empresário há muito tempo, desde o começo da minha carreira. A gente já passou por muita coisa junto e tenho certeza que este vai ser mais um momento emocionante da vida, tanto minha quanto dele.”
Além da empolgação de ver seu amigo se casando, Luan também está feliz por que irá poder usar um terno – um look que suas fãs não estão tão acostumadas a vê-lo. “Eu não estou acostumado a usar terno, não. Apesar que eu gosto bastante. Eu acho bem elegante, bem bonito, mas não tenho muita oportunidade de usar, quando eu tenho eu gosto pra caramba”, disse. No dia a dia, Luan prefere usar uma calça jeans, camisa xadrez e tênis. Ele até se inspira em astros internacionais para compor seu look. “Justin Timberlake é um cara que eu acho bem estiloso. Curto pra caramba como ele se veste”, comentou.
Casamenteiro
O noivo Anderson Ricardo também esteve presente na alfaiataria para conferir as medidas de seu terno. O empresário contou por que escolheu Luan para ser seu padrinho e revelou que até conselhos sobre o casamento, ele pediu.

“O Luan conhece uma boa parte da minha vida profissional, como empresário. Eu comecei com ele há cinco anos, em um projeto pequeno e a gente conseguir crescer junto. E ele, hoje, é um grande amigo. É uma das pessoas mais próximas que eu tenho. É uma das primeiras pessoas que eu pensei em chamar para padrinho e, na verdade, eu até cheguei a pedir conselhos para ele na hora de casar. Eu falei: ‘Luan, eu acho que vou casar’, e ele: ‘Que legal, cara! Tem que casar mesmo, muito bacana!’”, contou.



















Fonte REVISTA CARAS

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Esqueci de te Esquecer (Completa)

Eu sei que já não tenho idade
Pra ficar tão dependente.
Mas eu notei quando te olhei,
Você me fez pensar pra frente.
Por mais que eu tente desviar,
Tô sempre em sua direção
Parece que eu soltei do mundo,
E segurei só na sua mão.

Tava pensando em te roubar
Fugir pra longe do país
Comprar um lugarzinho em Cancún
Não é que você sempre quis

Sem precisar me preocupar
Em te levar pra casa cedo
Enquanto eu estiver do seu lado
Não precisa mais ter medo

Porque se me perguntarem
Quem eu respiro é você, você, você
Se for pra escolher
O céu e a terra respondo você
Se quiser saber
Minha alegria é te ver, te ver, te ver

Quem sabe eu te quero tanto assim
Porque eu esqueci de te esquecer.



sábado, 8 de outubro de 2011

Projac da rede Globo comemora aniversário com show exclusivo de Luan Santana


Evento deste domingo, 9, conta ainda com o elenco do Zorra Total


No próximo domingo, dia 9 de outubro, o cantor Luan Santana e o elenco do Zorra Total vão se apresentar na 16ª Visita CGP, evento que abre as portas da Central Globo de Produção para amigos e familiares dos funcionários da Rede Globo e comemora os 16 anos do Projac. E você vai poder acompanhar tudo o que rolar nessa grande festa em uma cobertura ao vivo aqui no site da Rede Globo. Fique ligado!
Os humoristas se apresentam primeiro e prometem animar os funcionários e seus convidados. Logo em seguida, Luan Santana sobe ao palco para um show exclusivo.
Durante o evento, os convidados ainda vão poder conhecer a cidade cenográfica da novelaMorde & Assopra e o estúdio onde é gravado a novela Fina Estampa. Além disso, haverá uma exposição com os figurinos usados na novela Cordel Encantado.

Fonte globo.com

Seguidores