terça-feira, 18 de janeiro de 2011

A partir de Hoje o Twitter Oficial é @luansantana

A partir desta terça-feira, a página social do twitter oficial do cantor passa a ser@luansantana transportando todos os seus seguidores  e todas as mensagem armazenadas no twitter anterior @luansantanaevc.

A página estava registrada em nome de uma fã de Minas Gerais, que gentilmente presenteou Luan Santana e enviando a senha da página social com nome dele. O cantor fez questão de telefonar e agradecer  pessoalmente e a convidou pra ir a um dos seus shows em Minas Gerias para conhecê-la.  
Desde que começou a usar a página da rede social no final de 2009, que Luan Santana procura ter o twitter oficial com seu nome, no entanto não conseguia encontrar a pessoa que havia registrado a página. 
 Através de uma ação entre as fãs que procuraram insistentemente pela proprietária do twitter, esta semana a Central de Fãs recebeu a informação e entrou em contato com a fã que passou a página para o cantor.  A partir desta data Luan Santana se comunicará com seus fãs através do twitter @luansantana.
 Assessoria de Imprensa

19 comentários:

  1. Euuuu teee amooo meuu amooor!
    Beijoos de Jhooy!

    ResponderExcluir
  2. Luuuan euuu tee amooo viida me segue no twitter @JhoyceLRDS Beijooos euu te amooo demaaaaaais!

    ResponderExcluir
  3. luuuan tee amooo d+ da contaa , por favor me segue no twitter éér : @vivicaroll ♥ te amo ...meu lindo !

    ResponderExcluir
  4. luan cheguei a chorar por tua causa
    teeee aammmmmmmmmmmmmmoooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!
    by:jayan evellen

    ResponderExcluir
  5. o luan aparece aq em criciuma por favor te amo ....................

    ResponderExcluir
  6. luan eu te amoooo ass: luana araujo

    ResponderExcluir
  7. luan eu te amow luan eu te amow luan eu te amow ewi ligue pra vá (82)8879-2493

    ResponderExcluir
  8. Luan EU TY AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  9. luan santana eu te amo demais da conta, você é o meu divo, meu melhor, meu tudo, o mais perfeito de todos, a cada dia que se passa você me encanta mais e mais, quando você canta o meu mundo para pra poder te ouvir cantar, suas musicas são o que eu exatamente preciso ouvir, nos momentos mais tristes, ou nos momentos mais felizes, eu não tenho palavras pra descrever o tamanho do meu amor por você, meu lindo. é com você que eu sonho todas as noites e por mais longe que estejamos, eu ainda acredito que um dia eu vou poder te abraçar e ficar bem perto de você, porque só quem sonha consegue alcançar, e eu sei que, um dia, eu sou capaz de alcançar o meu sonho. eu te amo do jeito mais profundo que alguem pode amar outra pessoa, luan rafael domingos santana, meu melhor. ♥

    ResponderExcluir
  10. Dificil saber que te amo,
    mas nn posso dizer o quanto, pois
    nem eu mesma sei
    Dificil saber que para
    vsê, sou apenas uma fã, mas que pra mim,
    não é somente um idolo.
    Dificil saber que está longe de mim
    Dificil saber que terei
    que mi conformar que,
    um dia te veirei casado, com filhos.
    Dificil, saber que um dia vsê se
    apainonará .
    Dificil saber que um dia,
    vsê nn podera mais cantar .
    Dificil para uma fã,
    sabeer que o ídolo, é motivo
    de piadas por aí
    Dificl saber que vsê ao
    menos sabe que eu existo.
    Mas te amarei ate o ultimo suspiro.!
    O meu maior orgulho, é te ter
    como ídolo.
    Esqueçer todos os zingamentos,
    todos os boatos por ai, e no momento
    só sei te aamar, te amaar, te amaar e
    te aamar.
    É dificil ficar pensando em vsê
    o tempo todo
    Dificil ficar falando em vsê,
    a todo o instante ...

    ti amo muiiitooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  11. Luaan, eu TI AMOO , queria muuita uma chance de ti conhece di pertinho .. [tá isso é meio q impossível né, mais tudo bem .. rsrs]
    adooro seu jeito de ser meu anjo!! bejao s2

    ResponderExcluir
  12. oi por luan eu tirava ate minha vigidade co9m ele ia ser o maio ogulhor

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAH, Luaan veem em Ouro Preto-MG ! Te amoooooo muiiitooooooooooooooooooooooooooooo !!!!!

    ResponderExcluir
  14. QUANDOO VOC CHEGAR MAIS PEERTO VAAI VEER QUE A PULSASÃO ACELERA QUANDO TOW "OUVINDO VOCE" ESSA MAGIIA CHEGA E DOMINA MEU PEITO ESPLODE É PURA ADRENALINAA (Teee Amoo demaais minhaa viidaa voce é a coisa mais especial que existe na minha vida) Euu dou Miinha Viida Por Vooc Paaixããoo...

    ResponderExcluir

Comente se você gostou!

Seguidores