sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Luan Santana grava comercial para o sabonete Asepxia


Nesta segunda-feira, o cantor Luan Santana estará na Argentina para gravar o comercial do sabonete asepxia, do laboratório farmacêutico Genomma. Até o final de março, o comercial estará nas telas do Brasil e de alguns países da America Latina, onde o produto é comercializado.
Luan Santana ficará até a próxima quarta-feira na Argentina para gravar os quatro comerciais - que mostrarão o dia a dia da agenda do cantor com shows, compromissos profissionais e ainda um momento descontraído em sua casa.
O cantor já recebeu os textos para estudar e chegará  pronto para as gravações, que devem acontecer durante os três dias que ele fica no país.  Agora é só esperar para ver o resultado destas peças publicitárias entrarem no ar.




Assessoria de Imprensa

4 comentários:

  1. luan eu amooo vc...
    posso naun te conheçer mais vo[c vale muito pra mim desde sua primeira musica até agr eu já sei tooodas...
    vc pode naun me conheçer mais eu te conheço e te amooo

    ResponderExcluir
  2. oi luan eu amo vc ta mais vc nao mim ama proque vc nao sabre que sou eu beijao de karol eu tenho 12 anos mais eu tenho um corpu de adoleseti sim vc quese fala com eu meu orkut mari_klara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. luan eu amooo vc...
    posso naun te conheçer mais vo[c vale muito pra mim desde sua primeira musica até agr eu já sei tooodas...
    vc pode naun me conheçer mais eu te conheço e te amooo

    ResponderExcluir
  4. gostoso te amoooo meu amor so do teu fa clube vc
    e um meteoro que cai no meu coraçao

    ResponderExcluir

Comente se você gostou!

Seguidores