terça-feira, 15 de março de 2011

Luan Santana: Relax e diversão


Mesmo com agenda repleta de shows, Luan Santana (19) foi conhecer a Ilha de CARAS. Animado, ele fez manobras radicais no mar com um jet ski e, em seguida, relaxou com massagem feita por Euzébio de Souza Lima no Espaço Latina. "Minha vida está tão corrida que mereço um tempo para mim", comenta o cantor.
  



Luan Santana: sucesso na vida e na carreira

Fenômeno da nova geração da música sertaneja celebra suas vitórias na Ilha de CARAS


Ele é jovem, bonito e talentoso. Fenômeno da música sertaneja, Luan Rafael Domingos Santana (20), o Luan Santana, arrasta multidões por onde quer que passe. Com cabelos arrepiados impecavelmente arrumados e tênis coloridos - que nada lembram o visual dos cantores sertanejos com bota e chapéu -, ele conquistou seu espaço no cenário musical. Os números impressionam. São cerca 300 shows por ano, mais de 400000 discos vendidos, mais de 950000 seguidores no Twitter, diversos produtos licenciados com seu nome, além de vários prêmios conquistados em cinco anos de carreira, sendo que ele explodiu há apenas dois. Luan também brilhou na folia de Momo. Cantou com Ivete Sangalo (38) em Salvador e desfilou na Grande Rio, na Marquês de Sapucaí. "Neste carnaval fiz duas coisas muito emocionantes. Jamais imaginei que fosse sentir isso na vida", conta Luan, na Ilha de CARAS, outro sonho do artista realizado. "Sempre folheava as revistas e via os famosos neste local. Queria muito conhecer esta ilha e hoje estou aqui. Minha vida tem sido somente alegria", festeja ele.

Nascido em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Luan descobriu cedo a vocação para a música. Ele, que ganhou o primeiro violão do pai, Amarildo Santana (47), gravou o segundo DVD, nas lojas em abril, com as participações de Ivete Sangalo, Zezé Di Camargo (47) e Luciano (38) e da cantora espanhola naturalizada mexicana Belinda (20). "Fiquei dias sem dormir, mas valeu a pena. Trouxe o elevador que Michael Jackson usaria na turnê This is It e tivemos 900 toneladas de equipamentos e telões de alta definição", diz Luan, que fará participação na novela Morde & Assopra, no ar no dia 21 de março, e concorre como Melhor Cantor do Ano no Domingão do Faustão.


 Você faz 25 shows por mês. De onde vem tanto pique? 
- É uma rotina bem louca. Às vezes estou em um lugar e preciso ir urgente para outro estado. Pego o avião e vou. Tem que ter preparação psicológica. Não sei explicar como aguento fisicamente. Não consigo malhar, também não como direito e nem nas horas certas. Mas estou muito feliz, pois sempre sonhei ser cantor.



Caras mostra: Luan na Ilha de Caras!

Chegou às bancas hoje a edição da Revista Caras que mostra o descanso do cantor Luan Santana na Ilha de Caras na cidade de Angra dos Reis (RJ).
 Além do show realizado apenas para Vips, Luan também pode aproveitar um pouco das mordomias que a Ilha oferece. No bangalô reservado especialmente para o cantor, a repórter Adriana Trujillo fez a reportagem que está escrita em cinco páginas desta edição, quando Luan conta sobre a participação nos Jogos pan-americanos de Guadalajara, e fala sobre a preparação para o lançamento do Cd e DVD no próximo mês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente se você gostou!

Seguidores