sexta-feira, 1 de junho de 2012

Luan Santana: "Arrumo meu cabelo mais de 500 vezes por dia"



Durante evento em São Paulo, cantor comentou o fato de seu penteado estar sempre perfeito Luan Santana chegou ao Anhembi na noite deste domingo (20) para participar do show de 100 anos da Lacta, que também terá como atrações o músico Thiaguinho e a cantora baianaIvete Sangalo.

Em conversa com a imprensa antes de seguir para o camarim, Luan brincou sobre o fato de seu penteado estar sempre perfeito. "Eu acho que eu arrumo meu cabelo umas 500 vezes por dia", brinca. "Às vezes ele cai, mas daí eu coloco spray. Esse é o segredo."
O cantor também comentou uma declaração recente em que disse não estar afim de namorar no momento: "Quando isso acontecer, meus fãs serão os primeiros a saber."
Questionado se ficaria com uma fã, Luan surpreendeu na resposta: "Eu já fiquei. Quando saio com alguém, nunca pergunto se é minha fã", brinca.
Assediado na entrada do local, o cantor afirmou que ainda não sonha em ter uma vida normal, como a de outros garotos da sua idade. "Eu lutei muito para chegar aonde estou. Por enquanto, quero aproveitar".
Fonte: Revista QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente se você gostou!

Seguidores